Trabalhando nos finais de semana!

Resolvi testar uma nova forma de trabalhar e vou falar uma coisa pra vocês, estou adorando!

Como nos finais de semana eu não saio muito e não tem muita coisa de interessante para fazer, resolvi escrever todos os os posts dos clientes no final de semana. Assim, meu sábado e domingo ficam ocupados manhã e tarde com os dedos trabalhando loucamente.

Já tinha feito um post aqui sobre como fazer todos os freelas de uma vez, ou seja, pegar todos os textos de um cliente e fazer de uma vez. É uma sensação de tranquilidade maior, você já pode riscar aquela responsabilidade da sua lista. É uma paz instantânea.

Semana passada eu tava empolgada no sábado para trabalhar e foi aí que eu pensei: por que não fazer logo tudo? E foi aí que eu comecei. O meu objetivo: passar a semana livre, poder malhar tranquilamente, ler meus livros, assistir filmes, fazer meus cursos, enfim, fazer tudo o que gosto de segunda a sexta e não ficar esperando para me divertir apenas 2 dias na semana. Então, resolvi inverter a situação.

Essa é uma das liberdades que o trabalho como freelancer pode oferecer. Você tem a liberdade de fazer o seu próprio horário, aproveitar aqueles momentos que não há saídas marcadas com os amigos para produzir. Para mim está dando super certo!

Já estou organizando o final de semana, analisando e colocando no papel todos os conteúdos que tenho que produzir para ficar tranquila na semana que vem 😉

Para quem estuda, é uma ótima forma de manter a rotina mais leve. Lembro de quando estudava para concurso e fazia cursinho durante a semana. Trabalhava sábado e domingo e segunda estudava. Era muito melhor, muito tranquilo e a sensação de que tudo estava saindo como planejado era perfeita!

E vocês? Têm uma forma diferente de trabalhar? Comentem aí!

 

Anúncios

Um comentário em “Trabalhando nos finais de semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s