O que Carrie Bradshow me ensinou!

Este post tem um gostinho especial para mim. Quem aqui já assistiu Sex And The City? Nossa, quando eu comecei a assistir, não consegui mais parar. Inclusive já assisti duas vezes hehehee…aí vocês me perguntam: o que isso tem a ver com o redator freelancer ou com minha carreira?

A personagem principal desse seriado é Carrie Bradshow, uma jornalista que escreve uma coluna sobre sexo no jornal da cidade de New York e que trabalha em casa! Exatamente: ela é como uma redatora assim como nós.

Foi muito bom encontrar um programa de TV no qual tivesse um personagem com o qual me identificasse. Inclusive, em um dos episódios, ela fala que encontrou um trabalho na Vogue como freelancer.

Se você assistir ao seriado, vai perceber que a vida de Carrie Bradshow não é nada pacata. Até porque ela mora em New York, no coração de Manhattan e ainda tinha 3 fiéis amigas com as quais se divertia muito. É como se, ao assistir ao seriado, eu tenha percebido que a vida de freelancer pode ser muito mais interessante do que estava sendo.

sex-and-the-city

Para poder escrever, ela precisava de experiência, então ia em busca disso. Sempre saindo, conhecendo pessoas, tendo encontros amorosos. E quem disse que ela nunca atrasou um conteúdo? Em um episódio ela se esconde do editor do jornal por causa disso rs.

O seriado consegue passar essa liberdade de quem trabalha em casa. Carrie não tem horários fixos, sai sempre com as amigas, viaja…é claro que isso é só TV né gente? Na vida real a coisa é mais embaixo, mas ainda assim, eu consegui perceber que a vida de quem trabalha em casa pode ser muito mais emocionante, só precisamos sair da toca 😉

O seriado começou a ser exibido em 1998 e encerrou em 2004, conta com 6 temporadas e com 94 episódios. O melhor de tudo é que eles são bem curtinhos, apenas 20 minutos em média, dá para assistir no horário do descanso 😉

Eu me identificava bastante com a personagem, até tinha um Sr. Big na minha vida que graças às forças do universo está fora da minha vida for ever! kkkkk…

Vocês têm uma série com a qual se identificam? Deixe nos comentários!

Ah…e pra quem quer matar as saudades…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s