Como conciliar os estudos com a carreira freelancer?

Como é que vocês estão?? Se preparando para o fds? Eu com certeza que sim e vem novidades por aí…aguardem…

Mas, até lá, vou falar sobre um assunto que é bastante comum no dia a dia de muita gente, e esteve presente na minha vida por 3 anos: conciliar estudos com a carreira de redatora freelancer!

Na verdade, essa foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido na época. Eu estudava para concursos públicos e precisava de dinheiro para comprar os cursos e também para pagar pelas minhas próprias coisas como roupas, saídas, entre outras. Então, a vida de freelancer caiu como uma luva.

Eu tinha horários bem flexíveis, então, aproveitada para estudar pela manhã (pois minha mente funciona melhor nesse horário), à tarde eu trabalhava e de noite era uma mistura dos dois. Teve uma época que eu fazia curso à noite e montei outro esquema: trabalhava sábado e domingo o dia todo e deixa a semana para estudar.

Mas isso foram outros tempos. Hoje, por conta da demanda, esses horários já não seriam possíveis.

O importante mesmo aqui é que se você estuda, a carreira de redator freelancer é uma excelente opção. Você pode conciliar os estudos com esse tipo de trabalho facilmente. Há muita flexibilidade e você não fica tão cansado já que passa o dia em casa e pode descansar no momento que quiser.

Esse só foi um pouco da minha experiência como redatora freelancer enquanto estudante de concursos. Quem estuda aí e tá precisando de grana extra é uma boa oportunidade viu?

Surgiu interesse? Veja então o infográfico com o passo a passo para que você comece a sua carreira de redator freelancer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s