Rock Content sem tarefas para os redatores?

E hoje vamos um tema polêmico: a Rock Content vai fechar? Não mais trabalho para os redatores?

Palma, palma, não priemos cânico que a coisa não é bem assim.

Vou dar aqui a minha humilde opinião como redatora da plataforma desde 2015 ok?

Bom, realmente estão aparecendo menos tarefas que de costume, mas isso começou a mudar a partir do momento em que a Rock iniciou os “redatores favoritados”, ou seja, aqueles que são os favoritos por alguma empresa para escrever os textos.

Chega a ser até uma questão de lógica: se aquele cliente gostou do seu texto, porque não colocar aquele redator para fazê-lo mais vezes? Segundo a equipe os resultados estão sendo ótimos.

Apesar de chegar menos tarefas que antes, eu gostei bastante porque posso focar em assuntos que tenho maior conhecimento e afinidade, além do mais, conhecer um pouco mais o estilo do cliente ajuda muito!

Mas, como se tornar um redator favoritado? Olha gente, essa eu não sei. Acho que depende da sua pontuação na tarefa daquele cliente, se o cliente gostou do seu texto, se o texto tem qualidade, enfim, fatores mais subjetivos. Mas não acho que seja difícil de conseguir isso, basta ter dedicação e fazer um texto persuasivo!

Quer mais uma dica para aumentar a quantidade de tarefas? Faça mais candidaturas! Quanto mais você as fizer, melhor! Semana passada eu fiz duas. Ainda estou aguardando a resposta, mas espero que dê tudo certo e ainda que não seja aprovada, vou tentar para outras áreas.

Isso aumenta as minhas chances de ser favoritada e conseguir mais tarefas e, consequentemente, uma boa grana no final do mês 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s