O mercado está cheio, mas sempre podemos nos destacar!

Bom dia genteee! Tô super feliz porque a carreira de redatora tem ido muito bem, e novas oportunidades têm aparecido, até mesmo para novas áreas.

Ontem uma agência que eu já trabalho há uns 6 meses, produzindo conteúdo para blogs e mídias sociais me convidou para “tomar conta” das redes sociais de todos os clientes dela. Não são tantos assim, por enquanto, acredito que sejam uns 4 ou 5 no total, mas ainda assim, para mim, foi o máximo! Senti meu trabalho valorizado!

O fato deles me darem essa responsabilidade só mostra que confiam em mim e gostam do que eu faça, ou seja, está dando resultados.

Semana passada também já comecei em uma nova agência como freelancer. Demanda pouca, mas paga muito bem e amanhã terei uma call com o responsável pelo conteúdo. Hoje já vou fazer um teste para uma outra agência e tomara que tudo dê certo! 🙂

Não estou aqui querendo me gabar não, estou aqui para mostrar que tem sim espaço no mercado por mais que ele esteja cheio. E não estou dizendo que sou uma das melhores, mas eu corro atrás. Estou sempre olhando grupos e sites de vagas para encontrar boas oportunidades de mandar o meu currículo, faço um curso atrás do outro, não paro de jeito nenhum e por aí vai!

Sabem o que eu fiz uma vez? Fui pesquisando Facebook de agências que ofereciam os serviços de conteúdo para clientes e mandava meu currículo por mensagem, perguntando se estavam precisando de um redator freelancer. Consegui alguns trabalhos dessa forma também 😉

Já disse em outro post: sejam cara de pau mesmo! Perguntar não ofende e não tem problema nenhum meter a cara. Corram atrás e façam a oportunidade aparecer!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s