Fazendo todos os freelas de uma vez

Como promessa é dívida, segue o post que tinha no blog que não existe mais 😦
Bom, fazer os freelas todos de uma vez quer dizer que, se um cliente me pede 10 posts, eu não divido 2 posts por dia, por exemplo. Percebi que consigo render mais se fizer todos os 10 de uma única vez.
A sensação de alívio de ter cumprido todos os freelas que o cliente me passou é muito boa e me dá um gás para fazer outros projetos. É como se, emocionalmente, eu me sentisse melhor e assim, a minha produtividade aumenta.
Eu sempre dividia os freelas. Por exemplo, se o cliente me passou 10 textos eu fazia 1 por dia. Na minha cabeça isso me dava mais tempo para trabalhar com outros clientes. Porém, eu prefiro pedir um prazo maior para os outros que nem é tão grande assim. Na verdade ele vai receber os posts antes do normal.
Assim: hoje um cliente vai me passar uma lista com 7 posts para fazer, mas eu tenho 2 ebooks para dar conta até terça. Normalmente esse cliente me pede 1 post por dia, mas eu vou conseguir entregar pra ele bem antes.
Fazendo as contas: 1 ebook fica pronto ainda hoje (2 mil palavras), o outro fica pronto amanhã (também 2 mil palavras) e segunda eu faço os 7 posts que ele me pediu e já até pagou. Assim, os posts q eu ia entregar só na sexta, entregarei todos na segunda. Eu acho bem melhor assim 🙂
É isso gente! Bom final de semana para vocês e bom trabalho!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s