A mania de falar sobre o que não se sabe

Como é que está a terça-feira de vocês gente? Aqui tá nublado e o dia bastante chuvoso e eu ainda tenho aula de natação mais tarde, naquela água super gelada #cemnhormeajuda
Hoje vim compartilhar com vocês e fazer um alerta também sobre a mania das pessoas de falar sobre o que não sabem e não conhecem.
Ontem recebi um e-mail de um seguidor muito querido que se empolgou para ser redator por causa aqui da página, mas me disse que recebeu vários comentários ruins sobre a profissão, como se não valesse a pena.
Eu só digo uma coisa: vale sim, independente na sua situação no momento. Tem muita demanda, pois para mim nunca faltou freelas e hoje em dia estou precisando de muito mais tempo para dar conta de escrever todos os textos. É uma carreira que só tende a crescer, pois ainda tem boa parte do nosso país que ainda não entrou em contato com esse tipo de marketing. Aqui na minha cidade mesmo, o pessoal nem sabe o que é isso!
Mas, como sempre, serei bem sincera com vocês. Acredito que não é o tipo de trabalho que vá te proporcionar um salário de 10 mil por mês algum dia e se você quer ganhar isso em algum momento da vida, se dedique a outras coisas, trace novos planos e use o trabalho de freelancer para te ajudar a chegar ao seu objetivo final.
E, mesmo depois que esse plano se concretize, você não precisa deixar de ser freelancer. Dá para trabalhar naquele dia de feriado ou final de semana que não tem nada para fazer ou quando você está precisando levantar uma grana extra.
Sendo assim, vejo muito mais vantagens nesse trabalho que desvantagens. Como qualquer outro trabalho, tem seus prós e contras, e estes, são perfeitamente superáveis!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s